Britney Spears deu uma grande entrevista e o vídeo com mais de 20 minutos está disponível no youtube.
A cantora de 40 anos abre o coração pela primeira vez e diz que foi vítima da família ao longo destes anos enquanto esteve com a tutela, “Não ganho nada em partilhar isto”.
Começou por dizer, “Tive propostas de entrevistas com a Oprah e com muitas pessoas por muito dinheiro, mas é de loucos. Não quero nada nisso. Para mim, isto é muito mais do que apenas me sentar e dar uma entrevista”.
“Lembro-me da minha mãe estar sentada no sofá e ela dizer: ‘vêm cá pessoas hoje para falar contigo, devias ir para um hotel ou algo do género’. Nunca percebi o que ela queria dizer, não acreditei nela. ‘É um advogado, quem é que vem aqui?’. Quatro horas depois estavam mais de 200 paparazzi à porta da minha casa a filmarem-me numa ambulância. Sei que foi tudo premeditado. (…) Os exames não acusaram drogas ou álcool no meu corpo, foi puro abuso”, disse ainda.
“Eles mataram-me, literalmente. Colocaram-me no lixo. Senti que a minha família me colocou no lixo. Atuava para milhares de pessoas à noite em Vegas, com a ansiedade de ser artista, com as gargalhadas, com o respeito… era uma máquina. Era uma máquina, quase não era humana. Era de loucos”, disse ainda.
Podes ver a entrevista completa mais abaixo:
Leia Também: Guerra continua! Britney Spears não está com os filhos há 5 meses