O cantor Leandro já está envolvido em mais uma polémica neste caso um concerto solidário em Alfena.
O concerto solidário de Leandro em Alfena foi cancelado devido a problemas contratuais, e já gerou várias reações.
Como avançado em primeira mão pelo dioguinho, o cantor Leandro que recentemente esteve no Big Brother, abandonou o local após a falta de pagamento das despesas com a sua equipa técnica.
Ao ter abandonado o local, o cantor foi vaiado pelo público presente, cm alguns insultos à mistura. (vê aqui o vídeo). Pouco tempo depois fez um primeiro comunicado aqui. Depois acabou por fazer outro comunicado aqui.
Agora é a organização Projeto Motard “O Salvador”, que reagiu dizendo que só foram informados dos 1500€ mais tarde e que ainda assim nunca recusaram pagar.
“A totalidade das mensagens podem ser verificadas aqui. Após variadas mensagens ao longo de 2 meses, apenas dia 16 de maio conhecemos as novas custas desta atuação (1500€) e assim fizemos o anúncio que iria receber o pagamento no final da atuação, que posteriormente não foi colocada em causa ou em contraproposta…”, começam por dizer os organizadores.
“Como podem verificar após comunicado não existe resposta a recusar o anúncio realizado em relação à hora de pagamento”, continuam.
Leia Também: Bruno de Carvalho e Liliana conseguiram atolar o carro