O filho de Ágata volta a ser tema de conversa após uma denúncia por parte de Tó Carvalinho. Nas redes sociais, António Carvalho denuncia outras alegadas tentativas de Marco Caneira.
“E eu ouvi dizer, aliás, eu penso que foi o único comentador, a única pessoa que veio falar sobre isto, que o crime de pedofilia e de violação, que ele cometeu e que foi condenado e que está preso, normalmente faz parte do ADN da pessoa, do caráter da pessoa, faz parte do ser, da essência daquela pessoa, é um crime que está dentro dele e que não vai conseguir sair dentro dele, a não ser que tenha algum tratamento específico, porque efetivamente é algo que o persegue”, começa por dizer.
Nas mesmas imagens, ainda podemos ver a alegada denúncia, “portanto, não há caso isolado, não foi um caso isolado, claro que não, o pedófilo e o violador é normalmente recorrente a praticar este tipo de crime, e eu vi dizer na altura que certamente iriam aparecer mais vítimas, que se calhar não apareceram porque tinham vergonha, porque ninguém tinha falado e que agora ele foi condenado”.
Vê as imagens: