A guerra entre Leo Caeiro e Luís Nascimento está instalada e pode vir a acabar nas barras dos tribunais.
Tudo começou quando o irmão de Cláudio Ramos criticou a participação de Leandro no BB Famosos e Leo Caeiro veio reagir. A partir daqui tem sido uma troca de acusações, mas o comentador da CMTV tem sido mais “bruto” nas acusações.
Na manhã desta terça-feira, Leo Caeiro este no Manhã CM da CMTV e garante que o Cláudio Ramos é “intragável, deplorável, porco, homofóbico”.
“Tenho vergonha, tenho pena que o Cláudio Ramos tenha um irmão porco como ele, o comentário dele foi muito porco, porco mesmo. Eu não sou homossexual, sou heterossexual, mas mesmo que fosse não é a forma de se atacar alguém. Eu fiquei completamente chocado com o comentário depreciativo dele, muito homofóbico”, disse ainda.
Leo Caeiro ainda falou de um alegado processo de Gisela Serrano contra o Luís Nascimento, algo que ele nega e o alentejano já deixou um aviso.
Depois numa outra publicação, Luís adianta, “Agora o aviso público e sério Leo. Cuidado com essas acusações de homofobia referente a mim, só porque esse tema é forte e agora está na moda dizer que é tudo homofóbico só porque não tens outros argumentos, porque não me conheces de lado nenhum. Isso sim é grave e dá direito a levares com um processo por isso cuidado!”
Leia Também: Leo Caeiro arrasa Luís Nascimento em direto: “intragável, deplorável, porco, homofóbico”