Os passageiros tiveram uma péssima férias nos dias passados no Cruzeiro de Tony Carreira.
Tony Carreira festejou um marco na sua carreira de forma diferente, e podia ter sido um grande sucesso. O cantor fez o “Cruzeiro de 35 Anos de Canções”, organizado pela Agência Abreu, e terminou este domingo, 23 de abril. No entanto parece que foi mais um pesadelo do que um sonho e existiram várias queixas como podes ver aqui.
No entanto a agente de Tony Carreira, disse à NiT que é tudo mentira, e garante que o cantor «esteve sempre em contacto com o público, foi às discotecas e aos convívios com as pessoas, participou no lanche e foi jurado numa tarde de karaoke».
Ainda referiu, «Está satisfeito com a sua prestação, não foi fácil passar tanto tempo dentro de um navio, até porque foram quatro concertos. Mas foi uma energia brutal, deu sessões de autógrafos mesmo depois de cada espetáculo e tirou fotografias com toda a gente».
Admite porém que «É natural que, em mais de três mil pessoas, possa existir quem não o tenha visto todos os dias, mas basta ir às redes sociais para ver que houve muito convívio».
Ver esta publicação no Instagram