Daniel Souza quebrou o silêncio em declarações ao programa “Noite das Estrelas”, da CMTV.
Adriano Silva Martins contactou o ex-marido de Luciana Abreu, que está no Equador a trabalhar e este revelou que não foi convidado para o batizado das filhas gémeas – aliás, nem sequer sabia.
“Não houve nenhum tipo de contacto ou aviso acerca do mesmo, a mim ou a qualquer membro da minha família, infelizmente. Irei junto com o meu advogado tomar as devidas medidas e decisões acerca deste tema“, pode ler-se na mensagem divulgada pelo programa.
Quintino Aires ficou “muito perturbado” com a situação: “É absolutamente vergonhoso. São aqueles casos que eu digo, que as Comissões de Proteção de Crianças e Jovens tem que intervir“.
“Isto chama-se alienação parental, causa um prejuízo terrível ao desenvolvimento psicológico destas meninas. Além de, também vamos pensar nos adultos, há uma privação ao pai que não pode acontecer nunca“, acrescentou o psicólogo.
O comentador foi mais longe: “Cada vez mais a minha imagem sobre a Luciana Abreu como mãe é vergonhosa (…) Parece que os filhos são para render dinheiro e eu não aceito isto“.
Leia Também: 300 mil euros de pensão! Luciana Abreu e Yannick Djaló novamente em tribunal