GeralGossip

BRONCA! Professor de Carolina Carvalho acusado de assédio sexual

A atriz contou que recebeu formação de Sergio Penna, acusado de assédio sexual a pelo menos 36 atrizes em início de carreira.

Carolina Carvalho e David Carreira encontram-se no Brasil para internacionalizarem as suas carreiras.

Em entrevista à revista TV7 Dias, antes da viagem, a atriz afirmou: “O verão, como sempre, vai ser a trabalhar. Vou para o Brasil com o David, portanto, não há um abandono, como muita gente disse. Também vamos aproveitar para descansar um bocadinho, mas obviamente que vamos os dois com uma perspetiva de trabalho“.

A seu tempo, iremos revelar algumas novidades. Este verão vai ser entre Brasil e Portugal. Estaremos a ir e vir algumas vezes“, acrescentou.

Carolina Carvalho recordou que em 2016 estudou representação no Brasil e fez “vários workshops e vários cursos individuais”: “Estive na escola do Wolf Maia e estive também com o Sergio Penna”.


Ora bem, Sergio Penna é considerado um dos mais conceituados preparadores de elenco do país e está acusado de assédio sexual a pelo menos 36 mulheres, noticiou o jornal Folha de São Paulo. Os atos terão acontecido entre 2016 e 2019.

Penna terá alegadamente intimidado atrizes em início de carreira “com beijos e abraços lascivos”, com “toques nas partes íntimas (vagina, seios, nádegas, orelhas, boca)”, pode ler-se nos autos. Penna nega todas as acusações.

Leia Também: Carolina Carvalho faz pausa nas novela

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo