Carolina Carvalho e David Carreira encontram-se no Brasil para internacionalizarem as suas carreiras.
Em entrevista à revista TV7 Dias, antes da viagem, a atriz afirmou: “O verão, como sempre, vai ser a trabalhar. Vou para o Brasil com o David, portanto, não há um abandono, como muita gente disse. Também vamos aproveitar para descansar um bocadinho, mas obviamente que vamos os dois com uma perspetiva de trabalho“.
“A seu tempo, iremos revelar algumas novidades. Este verão vai ser entre Brasil e Portugal. Estaremos a ir e vir algumas vezes“, acrescentou.
Carolina Carvalho recordou que em 2016 estudou representação no Brasil e fez “vários workshops e vários cursos individuais”: “Estive na escola do Wolf Maia e estive também com o Sergio Penna”.
Ora bem, Sergio Penna é considerado um dos mais conceituados preparadores de elenco do país e está acusado de assédio sexual a pelo menos 36 mulheres, noticiou o jornal Folha de São Paulo. Os atos terão acontecido entre 2016 e 2019.
Penna terá alegadamente intimidado atrizes em início de carreira “com beijos e abraços lascivos”, com “toques nas partes íntimas (vagina, seios, nádegas, orelhas, boca)”, pode ler-se nos autos. Penna nega todas as acusações.
Leia Também: Carolina Carvalho faz pausa nas novela