Bruna abre o coração no “Dois às 10”: “Não sou traidora”
A concorrente sublinhou que se sente de consciência tranquila...

A manhã desta segunda-feira no “Dois às 10” ficou marcada pela ida de Bruna à TVI, ela que ‘morreu ontem na praia’ neste Big Brother Verão.
Em conversa com Cláudio Ramos, Bruna falou de tudo, e esclareceu a relação com Miranda nunca foi de amizade próxima: “Não. Sou conhecida. Cruzei-me duas vezes no Somos Portugal. Ela nem o meu contacto tem. Portanto, eu já soube que fui considerada uma traidora, mas não sou traidora de ninguém. Inclusive, várias vezes estive lá para ela, mesmo não sendo amiga. Quando esteve deprimida, quando esteve a chorar sozinha na festa dela, eu fui ter com ela. Sempre estive com todos quando precisavam. E, no momento em que eu mais precisei, ela ainda se riu. Isto foi logo na primeira liderança.”
A concorrente sublinhou que se sente de consciência tranquila: “As pessoas têm que ver com olhos de ver. Eu sei que quem segue a Miranda vai seguir a Miranda para o bem e para o mal. Não me vai afetar. A minha consciência está limpíssima do que eu fui para ela e para todos ali em casa.”
