Big BrotherTVI

Bruna arrasa Afonso Leitão e Catarina Miranda: “Fazem-se de vítimas no direto, não havia comida feita”

Afonso e a colega são acusados de cozinhar só para si e criar pressão sobre os restantes concorrentes.

Ainda no seguimento da ida de Bruna à TVI, porque ela foi expulsa do Big Brother, Cláudio Ramos não deixou escapar o tema que mais tem dado que falar nas últimas semanas: a organização das refeições dentro da casa.

Segundo Bruna, houve manipulação intencional para dar a entender no direto que tudo estava controlado, quando, na prática, os colegas não conseguiam comer. “Ela fez comida uma ou duas vezes, disse que lavou a louça, mas eu cheguei a lavar a louça dela. O que é certo é que ela sempre cozinhou para os dois, para o Afonso e para ela. Uma vida de casal. Nós fazíamos as provas e nunca conseguíamos comer. Muitas vezes corria para o corredor para chegar à cozinha e não dava. Chegávamos a ir comer iogurtes.”

Bruna contou ainda um episódio: “sexta-feira à noite, ela veio negociar comigo: dizia que fazia o comer, mas não limpava a casa. Eu percebi logo que não ia fazer nem uma coisa, nem outra. No sábado fez o almoço e o jantar, mas também quis pegar comigo por causa de carne picada que eu tinha descongelado. No fim, fez um batalhão de massa, até demais. Ainda hoje deve estar no frigorífico.”

Cláudio Ramos sobre o objetivo desta estratégia, Bruna foi clara: “É para no direto poder dizer que a comida está feita. Tenho a certeza que faz um jogo no confessionário diferente do que faz dentro da casa. Dormem o dia todo, mas quando é direto começam a conversar, a provocar, a vitimizar-se. Eu não sou vítima, mas eles transformam-se em vítimas. É uma pressão muito grande, constante. São dois contra mim, duas cabeças que pensam e agem. E eles estão confiantes de que vão ganhar o jogo.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo