Bruna Basto admite dureza com Liliana, mas recusa pedir desculpa pelo conteúdo: “Sabia que a forma ia magoar”
“Para mim, era mais importante chegar aqui fora e a minha mãe reconhecer-me exatamente como eu sou”, afirmou.
Confrontada com as imagens das cadeiras quentes, onde muitas vezes foi acusada de “massacrar” os colegas, Bruna Basto assumiu que a sua relação com Liliana foi o ponto mais crítico.
Questionada sobre se sentia que estava a humilhar a colega, a recém-expulsa do Secret Story fez uma distinção clara entre a forma e o conteúdo.
“Eu sei que às vezes a forma como digo as coisas vai magoar. Em certas situações, soube perfeitamente que ia magoar”, admitiu Bruna. No entanto, recusou a ideia de que o fez por puro gozo ou maldade gratuita, justificando a sua atitude com o comportamento da rival.
“A Liliana muitas vezes foi muito inconveniente e perturbadora. Eu sentia mesmo aquilo que lhe estava a dizer. Não estava a dizer para magoar, mas sabia que a forma magoava. O que eu queria dizer era exatamente aquilo”, explicou, mantendo a coerência das suas opiniões mesmo fora do jogo.
Leia também: A resposta da Bruna Basto à acusação de “arrogância intelectual” de Cláudio Ramos: “Eu sou Bruna e sou bruta”: