Bruna Gomes esteve no especial ‘Dois às 10’ deste sábado, 29 de outubro, na TVI.
Durante a conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a vencedora do Big Brother – Desafio Final falou sobre a fama e o sucesso nas redes sociais.
“Esses dias falei com um amigo sobre isso porque eu nunca penso em números, eu penso nas pessoas ali mesmo. Falei que é muito louco para mim se eu vou num local e tem 100 pessoas, é muita gente! E às vezes quando tu olhas números e retorno nas redes sociais, tu acabas perdendo a noção do que é que é aquilo mesmo“, disse.
O facto de ser seguida por milhões de pessoas deixou “muitas vezes” a jovem com medo e ansiedade: “Acho que a pior fase desse meu período como figura pública foi tentar encaixar num conteúdo que eu ficasse realmente satisfeita, porque acho que é isso que o pessoal se perde um pouco. São tantos caminhos que tu podes seguir e todo o dia há uma novidade e tem de se moldar do que está a dar certo e do que está a dar view. Então isso é meio perturbador às vezes de que caminho seguir“.
“Eu modifiquei tantas vezes isso para me tentar encaixar, porque eu não tinha a certeza, eu caí de paraquedas e então não tinha um foco. E acabei adoecendo por isso, por ser muitas coisas e esqueci-me de mim, do que gosto de fazer e o que eu sou em primeiro lugar“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Bruna Gomes revela defeitos e qualidades de Bernardo Sousa