Bruna Gomes e a vitória no Desafio Final: “Ainda estou em choque…”
A concorrente brasileira foi entrevistada por Manuel Luís Goucha.
Bruna Gomes é a grande vencedora do Big Brother – Desafio Final, que terminou este domingo (5), na TVI.
A concorrente brasileira conquistou o primeiro lugar, provavelmente com a percentagem mais alta de sempre (91% dos votos). Ela arrecadou ainda um prémio de 10 mil euros.
Bruna Gomes foi entrevistada por Manuel Luís Goucha na tarde desta segunda-feira (6). “Estava à espera de ganhar? Seja sincera“, questionou o apresentador. “Não. Quando fui montar o meu pódio, que coloquei os meus três lá que acabaram por ser também os finalistas e, realmente, quando fiquei em terceiro pensei: ‘bom, já estou no pódio e já estava ótimo’“, respondeu.
“Achei que ele [Gonçalo Quinaz] iria ganhar, porque ao longo da trajetória talvez em alguns momentos tenha tido mais protagonismo ao longo do jogo, tanto para o lado ruim ou bom, porque tiveram diversas questões com ele e acho que não estive tão dentro desses conflitos“, acrescentou.
“Acho que não foi por não me ter metido em confusões, eu ainda não sei explicar isso (…) Eu tive de jogar até em dias que não tinha vontade nenhuma de levantar pela questão do clima que estava em casa e acho que, para mim, isso também é uma forma de jogar. Realmente foi super importante este Desafio Final, foi literalmente um desafio. Foi importante para que eu pudesse afirmar muitas coisas para a Bruna“, explicou.
Sobre a vitória no reality show, a namorada de Bernardo Sousa confessou: “Ainda estou em choque e ainda está sendo indescritível e agora essa semana que vou aproveitar e ir aí nas festas de rua para abraçar o pessoal. Fico muito feliz, o coração ainda está cheio de alegria“.
Leia Também: Bruna Gomes e Bernardo Sousa engolidos por multidão de fãs