Bruna quando sair do Big Brother Verão não vai comentar bronca com Sérgio Rossi
"Existe uma relação muito cordial com o Sérgio, tenho um amor tremendo pela Yara, que não merece, ao fim de 21 anos, passar por este tipo de situação."

Sérgio Rossi falou em exclusivo ao dioguinho após a Bruna, a mãe da sua filha, ter falado de si (sem nomear nomes) na curva da vida. Revelações fortes.
O companheiro de Bruna, Carlos, falou à TV Guia acerca disto que já tem mais de 20 anos, “Isto aconteceu há 21 anos. A Bruna teve que falar no assunto, mas não referiu nomes, teve esse cuidado”, começa por explicar, deixando claro que, para o casal, não há qualquer vontade de reabrir feridas. “Não queremos falar muito sobre isso, porque quanto mais importância se der, pior. Não é bom para ninguém.”
Carlos sublinha o essencial: o amor que une a família. “Acima de tudo, amo a minha mulher de paixão”, garante, antes de acrescentar uma palavra afetuosa sobre a enteada. “Existe uma relação muito cordial com o Sérgio, tenho um amor tremendo pela Yara, que não merece, ao fim de 21 anos, passar por este tipo de situação.”
Descreve Yara [filha do Rossi e Bruna] como uma mulher “superbem resolvida”, que ultrapassou tudo o que viveu com maturidade e equilíbrio. “Quando ela sair, ela não vai levantar bandeiras, não vai fazer disto palco. Não quer tocar mais neste assunto. Está completamente ultrapassado, foi resolvido em sede própria”, afirma.