Big BrotherGossip

Bruna quando sair do Big Brother Verão não vai comentar bronca com Sérgio Rossi

"Existe uma relação muito cordial com o Sérgio, tenho um amor tremendo pela Yara, que não merece, ao fim de 21 anos, passar por este tipo de situação."

Sérgio Rossi falou em exclusivo ao dioguinho após a Bruna, a mãe da sua filha, ter falado de si (sem nomear nomes) na curva da vida. Revelações fortes.

O companheiro de Bruna, Carlos, falou à TV Guia acerca disto que já tem mais de 20 anos, “Isto aconteceu há 21 anos. A Bruna teve que falar no assunto, mas não referiu nomes, teve esse cuidado”, começa por explicar, deixando claro que, para o casal, não há qualquer vontade de reabrir feridas. “Não queremos falar muito sobre isso, porque quanto mais importância se der, pior. Não é bom para ninguém.”

Carlos sublinha o essencial: o amor que une a família. “Acima de tudo, amo a minha mulher de paixão”, garante, antes de acrescentar uma palavra afetuosa sobre a enteada. “Existe uma relação muito cordial com o Sérgio, tenho um amor tremendo pela Yara, que não merece, ao fim de 21 anos, passar por este tipo de situação.”

Descreve Yara [filha do Rossi e Bruna] como uma mulher “superbem resolvida”, que ultrapassou tudo o que viveu com maturidade e equilíbrio. “Quando ela sair, ela não vai levantar bandeiras, não vai fazer disto palco. Não quer tocar mais neste assunto. Está completamente ultrapassado, foi resolvido em sede própria”, afirma.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo