Joana d’Albuquerque que ficou conhecida dos portugueses por participar no Big Brother, está novamente envolvida numa polémica.
Joana Beta de vez em quando atira umas bojardas, e esta quinta-feira, 11 de agosto, criticou quem compra casas, carros e outros bens a prestações.
Acabou arrasada, ao ponto de ter de fazer um vídeo a explicar um ponto de vista que pouco tem a ver com o storie que referiu anteriormente. Basicamente tentou dar a volta, mas com pouca criatividade. Vê aqui
Bruno Almeida, que participou no BB2021, reagiu a esta polémica no Twitter e basicamente disse que a beta de Cascais não trabalha: “Expliquem à Joana, que para comprar uma casa a prestações (como eu fiz) é preciso ter um contrato de trabalho, um ordenado e (+ importante que tudo) trabalhar! Conclusão: a Joana pode comprar um frigorífico a pronto, mas não pode comprar uma casa a prestações por razões óbvias”.
Leia Também: Bruna Gomes está de regresso ao Brasil
Expliquem à Joana, que para comprar uma casa a prestações (como eu fiz) é preciso ter um contrato de trabalho, um ordenado e (+ importante que tudo) trabalhar! Conclusão: a Joana pode comprar um frigorífico a pronto, mas não pode comprar uma casa a prestações por razões óbvias.💁🏻♂️ pic.twitter.com/mVkrXMjttL
— Bruno Gomes d'Almeida (@brun0gda) August 11, 2022