Jorge Alexandre, pai de Cláudio Viana, está no centro da polémica devido aos vários ataques lançados contra o próprio filho.
No Facebook, Jorge Alexandre escreveu: “(…) Não passa de um bipolar de 36 anos sem futuro e um autêntico fracassado! (…) Vergonha de um canalha que foi meu filho mas não passa de um aldabrão. (…) O Vianinha começou a gostar de ser penetrado e de penetrar com Paone [o apresentador italiano Alessandro Paone] sem contar os outros homens”. Entretanto, foram divulgadas mais publicações (aqui e aqui).
Bruno Almeida, ex-concorrente do “Big Brother 2021”, não ficou indiferente: “Disse que não ia comentar nada sobre ninguém mas há coisas que me tocam. Vou tentar ser breve e o mais cordial possível. Isto são declarações de um pai sobre um filho. O ciclo de violência, agressividade e falta de amor, é ancestral. Nenhum filho pediu para nascer”.
“Mas uma grande maioria de nós veio ao mundo para ser um pequeno trauma ambulante e assim morrerá. Traumas esses causados pelos nossos pais, que passamos para os nossos filhos e estes para os filhos deles e assim sucessivamente. Este ciclo é importante ser quebrado. Quando vens da violência é difícil não te tornares violento”, acrescentou.
“Das coisas mais feias que li ultimamente. Que sirva de exemplo em muitos lares onde há filhos mas não há amor. Nunca cheguem a isto”, rematou o arquiteto e ativista.
Leia Também: BRONCA! Pai de Cláudio Viana metido ao barulho, arrasa o filho: “22 anos para dizer que era paneleir*”