FamososGeralGossip

Bruno Almeida defende ex-ministra da Saúde: “É de uma falta de honestidade gigante criticar Marta Temido”

Marta Temido demitiu-se esta segunda-feira, 29 de agosto.

A ministra da Saúde, Marta Temido, demitiu-se esta segunda-feira, 29 de agosto.

“A ministra da Saúde, Marta Temido, apresentou hoje a sua demissão ao primeiro-ministro por entender que deixou de ter condições para se manter no cargo, podia-se ler na nota enviada à imprensa.

O gabinete de António Costa pouco tempo depois confirmou que “recebeu o pedido de demissão da ministra da Saúde” e aceitou. 

O Primeiro-Ministro agradece todo o trabalho desenvolvido pela Dra. Marta Temido, muito em especial no período excecional do combate à pandemia da COVID19” dizia a nota do Primeiro-ministro. E realça que O Governo refere ainda que “prosseguirá as reformas em curso tendo em vista fortalecer o SNS e a melhoria dos cuidados de saúde prestados aos portugueses.”

Leia Também: Marta Temido sofre queda à porta do Ministério da Saúde (vídeo)

Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother 2021, saiu em defesa da ex-ministra da Saúde: “É de uma falta de honestidade gigante criticar Marta Temido. Quantos estariam aptos a lidar com uma pandemia cuja informação era escassa e contraditória? Ela dedicou todos os dias da sua vida a este país. Podia ter-se demitido há muito, mas não o fez. Da minha parte, obrigado“.

O SNS está vergonhoso, mas odiar alguém que sempre tentou fazer o melhor que conseguiu com aquilo que tinha, é lamentável. Não se fazem omeletes sem ovos, meus caros. Eu desejo-lhe tudo de bom e agradeço a dedicação. Devem ter sido infinitas as noites sem dormir e está na hora de cuidar dela mesma. Espero que quem ficar com o cargo venha com energia, sangue frio e com a mesma dedicação da agora ex-ministra que sinto ter sido injustiçada. Merece o devido descanso e desejo-lhe o melhor do mundo“, acrescentou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo