Bruno Almeida manda farpa XXL à produção do BB pelo protagonismo de Bernardo Sousa
O jovem de Cascais não perdoou e mandou esticadela à produção do Big Brother.
O arquitecto fez uma análise aos finalistas do ‘Big Brother – Desafio Final’ que termina este domingo, na TVI.
O ex-concorrente do “Big Brother 2021” esteve à conversa com o ‘A Televisão’ sobre a final do ‘Big Brother – Desafio Final’, que vai acontecer este domingo, 5 de Junho, opinou sobre todos os concorrentes e ainda deixou umas farpas à produção.
“Acho que o Pedro não foi efetivamente planta, não acho piada nenhuma às caretas, acho infantil, mas é uma opinião pessoal. Acho-o divertido, tem bastante cultura geral, não sabia, acho que é um homem vivido. Não desgosto dele de todo. A Bruna é uma pessoa que eu amaria conhecer (…) Eu não gosto do Quinaz, o Macau não trouxe absolutamente nada. Portanto, a Bruna”, contou.
A maior crítica de Bruno Almeida foi a Francisco Macau: “Pah, mas quem é que vai votar no Macau? Quem é que gasta dinheiro para ir votar no Macau?”. Poes rever aqui.
O arquitecto não deixou escapar a oportunidade e mandou uma farpa XL à produção que tem dado um protagonismo inacreditável a Bernardo, vencedor da edição “Famosos”. “É guindastes, é bolos, é documentário. Neste ‘BB’ o Bernardo apareceu mais que a Débora”.
Leia também: Após separação, Shakira e Piqué viajam juntos