
Bruno Cabrerizo regressou à TVI para integrar o elenco principal da série “Vai Direto”, mas a sua participação durou apenas quatro episódios.
O ator brasileiro despediu-se do projeto no episódio transmitido em direto no passado dia 12 de maio e a revista TV Guia sabe o motivo da saída: vai fazer um filme no Rio de Janeiro.
Inicialmente, “Vai Direto” iria ter quatro episódios, mas José Eduardo Moniz (diretor-geral da estação de Queluz de Baixo) prolongou a sitcom e Bruno Cabrerizo, por incompatibilidade de agenda, viu-se obrigado a desfalcar o elenco composto por Ana Guiomar, Sílvia Rizzo, Carlos M. Cunha, Joana Pais de Brito, Filipe Vargas e Inês Faria.
De acrescentar que, devido a este motivo profissional no outro lado do Atlântico, Bruno Cabrerizo não vai estar presente na maioria dos ensaios para as Marchas Populares de Lisboa, uma vez que é padrinho do bairro da Madragoa, ao lado de Ana Garcia Martins (‘A Pipoca Mais Doce’), mas está garantido no desfile na Avenida da Liberdade a 12 de junho.
Leia Também: Regresso de Bruno Cabrerizo à TVI dá que falar: “Estranho, não é?”
Ver esta publicação no Instagram