GeralGossip

Catarina Sampaio vítima de tentativa de violação

Catarina Sampaio nunca contou a ninguém, e a mãe soube (hoje) pela televisão...

Catarina Sampaio, a antiga concorrente do Big Brother de Fafe, quando viveu em UK, sofreu uma tentativa de violação.

A vida da antiga concorrente de Fafe, não tem sido fácil, e chegou a tentar a sua sorte na Suíça e no Reino Unido, mas la sofreu uma tentativa de violação, mas só agora revelou tudo e nem a sua família sabia.

Quando chegou a UK, tudo começou mal, “Quando eu cheguei lá, tinha o contrato na mão, até aí tudo bem, mas, mais uma vez, chego lá e tinha uma casa que eu tinha alugada à parte do hospital, porque aí tive que fazer tudo individualmente, e o que é certo é que quando cheguei lá não tinha a casa, a morada que eu tinha nem existia, a casa correspondente àquela morada, batido porta em porta.”

Acabou a dormir debaixo de uma ponte, “Foi nessa altura que eu tive, sei lá, por aí cinco, seis dias a dormir debaixo de uma ponte, era um sítio muito resguardado, era mais discreto, aquilo tinha um caminho enorme em que eu deixava ter, a uma certa altura, deixava ter visibilidade, e eu arranjei uns cobertores e fui para ali. E foram para aí cinco noites.”

Ainda confesso, “A minha mãe também não sabia. Não, porque eu sentia que se lhe dissesse mais uma vez ia deixá-la preocupada e ela dizia, mas é embora, e eu queria testar aquilo.”

Catarina Sampaio vítima de tentativa de violação

Ao fim de cinco dias, uns amigos arranjaram uma casa onde ela ficar, um casal que trabalhava por turnos, mas o marido dela começou a assediá-la, “Tinha vinte, vinte e qualquer coisa e anos, e ele assediou-me durante bastante tempo, eu já fazia questão muitas vezes, durante a noite, não aparecer em casa, ia dar uma volta, eu já estava tão habituada ao desconforto, que para mim era só mais um pequeno desconforto, e esperava que ela às cinco da manhã voltasse para casa, quando eu via ela… Entrar em casa.”

Só que numa bela noite, ele entrou no quarto, “E tentou-me violar, sim. Eu comecei a gritar, mas infelizmente aquilo era uma casa, não havia casas à volta, e ela não estava. A minha sorte nesse dia, eu acredito muito em Deus e tenho uma fé enorme, não tenho má religião. Respeito cada uma delas. Mas nesse dia, eu só gritava para mim própria, para o meu interno e dizia, porquê Deus, como estás a fazer isto? Mas porquê? E engraçado, que nessa mesma noite, ela teve que vir mais cedo para casa.”

A rematar, a jovem de Fafe revela que ele a esposa a entrar em casa, e antes de sair do quarto, deu-lhe um murro e avisou-a para não contar nada. E assim foi, não contou nada e no dia seguinte saiu daquela casa.

Leia Também: Tudo sobre a bronca com José Castelo Branco

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo