Bruno de Carvalho aborda polémica com ‘Pipoca’ e Flávio Furtado: “Eu fui mal-criado, tinha que ser”
O ex-concorrente do BB Famosos não perdoa os comentadores...
A entrevista exclusiva de Bruno de Carvalho ao programa “Goucha” foi transmitida na tarde desta quinta-feira (3) na TVI.
O antigo presidente do Sporting começou por recordar a sua expulsão do Big Brother Famosos: “Foi difícil para mim ter sabido cinco minutos antes da gala do que é que se estava a passar, até porque eu tenho bem noção das coisas e não foi fácil sair sozinho da casa. Foi mais difícil do que aquilo que eu sabia que se estava a passar foi sair sozinho da casa porque eu sabia que não ia ser fácil“ (lê tudo aqui).
Bruno de Carvalho fez referência aos comentadores residentes da gala: “Eu ouvi comentários…Não percebo como as pessoas têm tão pouca flexibilidade mental (…) eu cheguei ao cúmulo de sair do programa, completamente derreado, sobretudo pela Liliana não estar ali, o resto eu queria lá saber o que é que diz a Pipoca ou o Flávio…”.
“Tanto quer saber, que respondeu…”, retorquiu Manuel Luís Goucha. “Não respondi, eu fui mal-criado, tinha que ser. Chegar ao ponto de dizerem ‘ah não o queria para cunhado’ ou ‘diga ao Bruno de Carvalho que nós não somos irmãos dele’ (…) e eu escrevi ‘…com amor’… Nós não podemos ver uma pessoa que está destruída (…) e aproveitar”, respondeu.
Leia Também: Bruno de Carvalho lança suspeita sobre a vitória de Kasha no Big Brother Famosos