Bruno de Carvalho afirma: “Passaram um atestado de menoridade, de burrice à Liliana”
O ex-concorrente do BB Famosos saiu em defesa da namorada.
A entrevista exclusiva de Bruno de Carvalho ao programa “Goucha” foi transmitida na tarde desta quinta-feira (3) na TVI.
O antigo presidente do Sporting começou por recordar a sua expulsão do Big Brother Famosos: “Foi difícil para mim ter sabido cinco minutos antes da gala do que é que se estava a passar, até porque eu tenho bem noção das coisas e não foi fácil sair sozinho da casa. Foi mais difícil do que aquilo que eu sabia que se estava a passar foi sair sozinho da casa porque eu sabia que não ia ser fácil“ (lê tudo aqui).
Liliana continuou na casa mais vigiada do país por mais uma semana, até ser expulsa: “Senti que o mundo estava doido, senti que era importante a Liliana saber o que se estava a passar porque os comentários que eram feitos, inclusivamente comentadores do próprio Big Brother, eram absolutamente lamentáveis. Porque não se olhou a meios para me atacar, a Liliana foi atacada durante a semana toda (…) passaram um atestado de menoridade, de burrice à Liliana“.
“Ela foi altamente, sem o saber, manipulada durante uma semana inteira! Tive que ouvir qualquer coisa de uma comentadora, a dona Cinha Jardim, que não se coibiu de dizer ‘mais duas semanas e a Liliana estava com o Kasha’. Isto é tão baixo (…) foi tão baixo todos estes comentários, foi tão terrível! Eu a ver a Liliana e a dizer ‘agora nem tu me estás a proteger a mim nem eu a ti’“, acrescentou.
“A Liliana teve uma semana a fazer uma figura que ela não sabia que estava a fazer. Ela serviu-se para uma situação que foi lamentável…“, criticou. “Tive um mês e meio a proteger a Liliana naquilo que sabia que não era fácil…“, lamentou.
Leia Também: Bruno de Carvalho defende-se das acusações: “As pessoas foram muito rápidas no gatilho”