Bruno de Carvalho não gostou do que foi dito por Júlia Pinheiro durante a entrevista a Liliana Almeida na SIC, esta segunda-feira (9).
“Achei sempre, porque era impossível, dizia eu, àquilo que esteve exposta, permita-me, não leve a mal, mas o tipo de relação que desenvolveu com o Bruno de Carvalho, que não sei se era tóxica ou não, mas era, claramente, permita-me, desequilibrada”, disse a apresentadora.
“As vossas personalidades, vocês não batiam. Você com a serenidade, doçura, meiguice, e aquele senhor que é vulcânico. Portanto, achei sempre que, um dia, das duas uma: ou havia um milagre, que poderia ter acontecido, ou então, tinham que ir separados. Portanto, achei sempre que iria encontrá-la aqui mais serena, mais certa”, acrescentou.
Bruno de Carvalho já tinha atirado umas farpas a Júlia Pinheiro (aqui), mas entretanto, ao final da tarde desta terça-feira, publicou um vídeo a responder à comunicadora: “Alô, alô pessoal. Tenho vistas notícias hoje e gostava que a senhora Júlia Pinheiro, já que foi tão implacável comigo, explicasse porque é que todas as vezes que pediu entrevistas à Liliana, pediu à equipa que implorasse que eu fosse”.
“Aí se calhar quando lançou as cartas, se calhar diziam-lhe que a audiência ia ser muito desequilibrada se a Liliana fosse sozinha. Ela pode ter as opiniões todas que quiser, não pode ser é uma Maria vai com as audiências. Muito triste, Júlia, não vale tudo e não é preciso ser-se pequenina para se ser apresentadora. Lembre-se disto: você implorava que eu fosse a cada entrevista da Liliana. Desequilibrado, não?”, rematou.
“A verdade acima de tudo… Mesmo por audiências não vale tudo!”, escreveu no InstaStory.
Leia Também: Liliana Almeida fala pela primeira vez sobre o fim do casamento com Bruno de Carvalho