Geral

Bruno de Carvalho arrasa por completo os críticos internos

O Bruno de Carvalho tem sido muito criticado pelas ultimas decisões tomadas, principalmente a de levar Jorge Jesus para o Sporting e ainda a polémica decisão de despedir Marco Silva. Bruno de Carvalho num discurso em Alenquer atacou quem o tem criticado internamente ou seja os próprios sportinguistas.

[adrotate banner=”15″]

Para Bruno de Carvalho os “porta-vozes” das “campanhas de descredibilização” são “Dias da Cunha, José Roquette, Isabel Trigo Mira, Pires de Lima” [e não só!].

Temos de mudar de rumo, de discurso, de filosofia, de ambição. Os nossos rivais avançam com campanhas de descredibilização, agora o surpreendente são os porta-vozes: Dias da Cunha, José Roquette, Isabel Trigo Mira, Pires de Lima… A glória dá trabalho, obriga a conflitos”, disse, e sublinhando: “Em 50 anos fomos campeões sete vezes. Nos últimos 30 anos fomos campeões apenas duas vezes. Éramos até aos anos 90 o clube com maior património e com isso tínhamos uma vantagem enorme. Mas chegámos a este clube com cerca de 500 milhões de passivo. Um clube com a dimensão do Sporting faz-se de conquistas.”

Até ao ministro da Economia Pires de Lima, ele deixou um recado dizendo para se preocupar mais com o estado do país e não tanto com o Sporting.

“Continuamos com a mesma determinação do início. Mais velhos, mais calejados, mais sabedores, mas mais alerta. Temos de terminar a auditoria e responsabilizar os culpados. Temos de honrar os que servem o clube e afastar sem receio e hipocrisias os que se servem dele. Ser campeão e não apenas de vez em quando. São estes pontos que voltarão a transformar o Sporting no “crónico”, no grande Sporting Clube de Portugal”, concluiu.

Já sobre a contratação de Jorge Jesus diz, “Como presidente tenho de compreender que todos tivemos de ir criando defesas para a sistemática falta de conquistas. É possível manter o orgulho e a diferença e ser campeões, mas para tal temos de sair desta zona de conforto. Temos de ser audazes, ambiciosos“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo