Gossip

Bruno de Carvalho arrasado por comentadores da CMTV: “É um autêntico energúmeno, não tem bom fundo”

A nova profissão de Bruno de Carvalho foi comentada no programa “Manhã CM” desta segunda-feira, 15 de novembro.

Gonçalo Quinaz começou logo ao ataque: “Ex-presidente do Sporting, se é que se pode considerar alguma vez presidente. Porque ele é conhecido pelo Titanic, porque ele quis afundar o Sporting, foi por pouco. Agora é DJ, ainda não o ouvi tocar em lado nenhum, não sei onde é que ele anda a tocar, acho que começou por algumas garagens no nosso país“.

Sónia Costa foi mais longe: “Este senhor é um autêntico energúmeno! Isto é um homem que não dignificou a classe sportinguista, assim como não dignificou o futebol no geral, é um homem que desrespeitou a própria mulher, toda a gente sabe o que este senhor andou a fazer“.

A atriz e cantora não ficou por aqui: “O que mais me espanta é que, sendo uma profissão como outra qualquer ser DJ e eu respeito, tornou-se uma profissão da moda quando não se faz mais nada. O senhor Bruno de Carvalho, como gostava das ovelhazinhas dele todas à volta e gosta de ser o centro das atenções, é excessivo nas suas ações, quer agora ser DJ para ter o público de volta… Por aquilo que fez é mais um energúmeno“.

Ele continua a atacar, ele continua a dizer mal do Sporting e das pessoas sportinguistas, ele é que não tem respeito para com as pessoas… Continua a dizer mal, a dizer que tem vergonha de ser presidente… Portanto, eu tenho toda a legitimidade para chamar a este senhor energúmeno, porque ele é excessivo nas suas ações. Não tem bom fundo, não pode ter“, acrescentou Sónia Costa.

Leia Também: Miguel Costa faz esclarecimento após momento constrangedor em direto

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo