Bruno de Carvalho assume zanga com António Zambujo: “Teve saídas muito feias sobre mim”
O antigo presidente do Sporting e o cantor estão de costas voltadas.
Bruno de Carvalho está chateado com António Zambujo, mas está disponível para fazer as pazes com o cantor.
Na semana passada, Jorge Guerreiro deu uma aula de canto aos concorrentes com a música “Pica do Sete” e o antigo presidente do Sporting abandonou a atividade. O comentador Zé Lopes revelou agora o motivo desta decisão.
“Recebi uma mensagem, no intervalo, li, a justificarem o porquê de ele não ter participado na prova em que o Jorge dá uma aula de canto: porque ele tinha se incompatibilizado cá fora com o cantor da música [António Zambujo] que estavam a ensaiar na prova”, disse no ‘extra’ desta segunda-feira (24).
António Zambujo deu uma entrevista à revista BLITZ em 2018 onde teceu duras críticas a Bruno: “Queria agradecer ao ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, é o Bruno de Carvalho e não só, o Bruno de Carvalho foi a gota de água, de tantas coisas más que fez, de tanta mer** que fez, fez com que eu perdesse o interesse pelo futebol e deixei de gastar dinheiro”.
Esta tarde, Bruno de Carvalho falou sobre a zanga com António Zambujo: “Há de se resolver, se for para resolver um dia. Teve saídas muito feias sobre mim, sem necessidade nenhuma. Eu quis falar com ele e ele fugiu em de vez de falar comigo“.
“Levei uma pedrada que nem sabia de onde vinha, não o conhecia de lado nenhum“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: O que se passa com Luísa Castel-Branco? “Hoje estou triste”
António Zambujo: “Queria agradecer ao Bruno de Carvalho por me ter feito deixar de gostar de futebol” ou o melhor: “deixei de assinar a BTV que pagava”…SURREAL ou muita música sem pudor! pic.twitter.com/bvWqR9tJFI
— Paulo Afonso Ramos (@parlua) November 20, 2018