Bruno de Carvalho e Liliana Almeida enfrentam uma crise no casamento de seis meses.
Os rumores começaram quando o antigo presidente do Sporting deixou uma mensagem à mulher no dia do 40º aniversário: “(…) pedir desculpa, de todas as minhas falhas e problemas que são tantos. A Liliana merece mais, muito mais, e vai ter de certeza absoluta“.
A cantora fez uma festa de aniversário sem o marido e, na hora do discurso, referiu: “Quero agradecer a todos vocês por estarem aqui comigo. Acho que quem está aqui são pessoas mesmo muito, muito importantes“.
Em declarações exclusivas ao site SELFIE, ele colocou os pontos nos is: “A Liliana ficou estes dias com a família no Algarve. Por vezes, faz bem. Precisa. E a minha opção, devido ao estado do meu pai, foi ficar em Lisboa“, explicou.
“Está tudo bem, calmo e, por vezes, este tempo é necessário e útil. Temos pena de tudo o que tem originado, mas mantemo-nos unidos e com força para seguir em frente. Coisas normais de um casamento“, acrescentou.
Leia Também: Fãs de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida reagem aos rumores: “Digam a verdade”
No “Jornal da Meia-Noite”, na madrugada desta quinta-feira, 16 de março, o caso foi alvo de comentário: “E acredito que, de facto, está separado. E acredito por uma razão muito simples: pelo histórico de Bruno de Carvalho. Sempre que atravessa uma crise tem estes vídeos disparatados, faz posts no Instagram, colocar stories, vê-se que dorme mal… Vê-se que está em sofrimento“, disse Maya.
“Não acho que a culpa tenha sido de Liliana. A haver uma separação e uma culpa tem a ver com os comportamentos de Bruno de Carvalho. Ele é uma pessoa instável, ele próprio reconhece. Ele até pede desculpa por isso à Liliana“, acrescentou.
Leia Também: Bruno de Carvalho e Liliana Almeida separados? “Claramente eles não estão bem”