Bruno de Carvalho dá passo atrás! Processo contra a TVI e Endemol não avançou
"Como as coisas se resolveram, não houve necessidade"

Bruno de Carvalho, quando foi expulso do Big Brother Famosos, fez uma conferência de imprensa onde fez declarações polémicas.
Na altura, o antigo presidente do Sporting – acusado de exercer violência doméstica contra a namorada – afirmou: “A Liliana está quase em cativeiro e eu garanto que isto trará consequências graves para todos aqueles que fizeram queixas, caluniaram e difamaram”.
“Todas estas pessoas vão ter de responder em tribunal por causa daquilo que fizeram e continuam a fazer. Vamos também fazer uma exposição muito forte a entidades que têm a ver com este programa a nível internacional, porque é fundamental que as pessoas, sobretudo quem detém os direitos [do programa], percebam o que é que se passou e a gravidade daquilo que se passou”, acrescentou.
Um ano depois, em entrevista à revista Nova Gente desta semana, Bruno de Carvalho admite que desistiu de processar a TVI e a produtora Endemol: “Isso teve que ver com objetivos que tinha em termos da vida, do meu bom-nome, da minha dignidade. Como as coisas se resolveram, não houve necessidade”.
Leia Também: Bruno de Carvalho não perdoa Carolina Deslandes: “É uma pessoa intrinsecamente má”