Bruno de Carvalho foi presidente do Sporting entre 2013 e 2018 e de vez em quando o passado volta à tona.
Esta quarta-feira, 27 de setembro, Bruno de Carvalho recordou nas redes sociais uma capa do Correio da Manhã no “dia do ataque a Alcochete“.
“1. CM pagou ao “arrependido” pela “confissão” 2. Não fui envolvido no processo 3. Todos foram ontem ilibados pelo tribunal 4. A CM teve “exclusivo” do ataque Alcochete cujas imagens foram utilizadas pelo tribunal VERGONHA!“, escreveu.
Posteriormente, Bruno de Carvalho expõe um tweet antigo de Pedro Almeida Cabral: “BdC não pode só sair. Tem que ser preso pelo que mandou fazer ontem e pela corrupção desportiva generalizada. A seguir, vão outros. Um país saudável, diz-se”, pode ler-se.
“Todos ilibados! Pedro Almeida Cabral, presa devia ter sido a tua mãe por não te ter dado educação, personalidade e carácter! E é membro da Mesa da Assembleia Geral do Sporting. Bem, o Presidente é o Rogério Alves por isso compreendo as escolhas, têm de estar todos ao mesmo nível…“, respondeu o marido de Liliana Almeida.
Leia Também: Bruno de Carvalho indignado: “Tanta hipocrisia”
Esta foi capa CM no dia do ataque a Alcochete
"CASHBOLA"
1. CM pagou ao "arrependido" pela "confissão"
2. Não fui envolvido no processo
3. Todos foram ontem ilibados pelo tribunal
4. A CM teve "exclusivo" do ataque Alcochete cujas imagens foram utilizadas pelo tribunal
VERGONHA! pic.twitter.com/I7s75vRLnW— Bruno de Carvalho_oficial L.L.A.P (@BrunodC72) September 27, 2023
Todos ilibados!@PACabral presa devia ter sido a tua mãe por não te ter dado educação, personalidade e carácter!
E é membro da Mesa da Assembleia Geral do @SportingCP . Bem, o Presidente é o Rogério Alves por isso compreendo as escolhas, têm de estar todos ao mesmo nível… pic.twitter.com/6Ov4hublS3
— Bruno de Carvalho_oficial L.L.A.P (@BrunodC72) September 27, 2023