Liliana Almeida foi convidada do programa “Júlia”, na passada segunda-feira, 9 de setembro, na SIC.
A cantora falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Bruno de Carvalho e Júlia Pinheiro deu a sua opinião: “o tipo de relação que desenvolveu com o Bruno de Carvalho, que não sei se era tóxica ou não, mas era, claramente, permita-me, desequilibrada”.
O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal não gostou e reagiu nas redes sociais: “Ela pode ter as opiniões todas que quiser, não pode ser é uma Maria vai com as audiências. Muito triste, Júlia, não vale tudo e não é preciso ser-se pequenina para se ser apresentadora. Lembre-se disto: você implorava que eu fosse a cada entrevista da Liliana. Desequilibrado, não?”.
No programa “TVI Extra” deste sábado (14), Bruno de Carvalho voltou a manifestar-se sobre o assunto e não escondeu o desagrado com a apresentadora da SIC. Por sua vez, Gonçalo Quinaz apontou que Liliana Almeida “não devia ter permitido tanta coisa” porque conhece Bruno de Carvalho “enquanto ser humano”.
Bruno de Carvalho garantiu que “não iria permitir nem a ele nem a ninguém que comentasse nada sobre a Liliana”: “Eu respeito demasiado as pessoas que passam pela minha vida”.
Leia Também: Após separação de Liliana Almeida, Bruno de Carvalho continua a acreditar no amor