Big Brother FamososFamososGeralGossip

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão a tribunal: “Foi um disparate aquilo que aconteceu”

Em causa está o caso de alegada violência doméstica no Big Brother Famosos.

Bruno de Carvalho viu-se envolvido em polémica devido à alegada violência doméstica contra Liliana Almeida no Big Brother Famosos.

Recentemente, a ERC informou que as 730 queixas feitas contra a TVI sobre o caso foram arquivadas: “Não foram ultrapassados os limites à liberdade de programação (…) não foram emitidas situações de agressividade que ultrapassem aquilo que maiores de 12 anos não sejam capazes de descodificar nem, por outro lado, a agressividade é apresentada como via de resolver diferendos“, disse o regulador.

Não foram emitidos elementos da programação que promovessem o incitamento à violência contra as mulheres, uma vez que a TVI abordou o tema da violência doméstica de forma consentânea com a sua delicadeza“, acrescentou.

O casal esteve esta quinta-feira, 24 de novembro, no programa “Dois às 10”, da TVI, onde Bruno de Carvalho referiu que “ainda não está tudo resolvido“. “Como comentei, espero que as pessoas tenham aprendido uma lição: terem calma a fazer as avaliações, mas têm que ter a noção que o mal está feito porque os familiares, os amigos, toda a gente sofreu muito. E 730 queixas tenho que dizer que há muita gente em Portugal sem nada para fazer, ainda bem que agora está o Mundial, pode ser que se entretenham“, afirmou.

Devido às queixas apresentadas pela CIG (Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género) e pela Associação Mulheres de Braga, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida terão de ir depor em tribunal: “Vamos ter de ir responder em janeiro“. “Foi um disparate aquilo que aconteceu“, atirou.

Segue o Dioguinho no Google News

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo