Bruno de Carvalho e Liliana Almeida já são marido e mulher. A cerimónia decorreu em direto na TVI a partir das 16 horas e certamente fez ganhar o dia.
Bruno de Carvalho e Liliana durante os ‘votos’, aproveitaram para deixar vários recados e começou pela algarvia que disse afirmou que este é “um amor louco e bonito”.
“Tu és uma pessoa rara, as pessoas raras são difíceis de explicar“, disse ainda. A artista ainda referiu que o agora marido tem “capacidade de ser o que é, ser verdade”.
“Um dia disseste-me que estar com uma pessoa como tu não seria fácil. Eu não liguei. Hoje percebo o que quiseste dizer. Percebi que teria que crescer rápido porque estar contigo é viver rodeada de perguntas. Mas acho que aqui neste momento já respondi a todas”, rematou Liliana.
Já o antigo presidente do Sporting foi mais duro, “Senti pela primeira vez o que é o amor mas parte de Portugal não percebeu. Sobretudo aqueles que pensam que te conhecem mais do que tu própria, porque são tuas amigas e amigos há muitos anos. Ou então aqueles que se rogam serem defensores dos direitos humanos, esqueceram-se que eu e tu também temos direitos e as nossas famílias também. Grupos que afinal não servem para desenvolver a sociedade mas apenas para serem mais um conjunto de hipócritas, como tantos outros.”
Ainda garantiu, “Estarei ao teu lado. Deus me ajude a ter a sabedoria para te proteger e cuidar”.
Os pais de Bruno de Carvalho não foram ao casamento, tudo devido à idade e saúde dos mesmos. A mãe do BdC deixou uma mensagem que podes ver aqui.
Leia Também: Bruno de Carvalho deixa escapar lágrimas quando viu chegar a noiva
Ver esta publicação no Instagram