Leandro foi o mais recente convidado do podcast “Oh Filhos, Calem-se!!!”, da revista ‘Nova Gente’.
Durante a conversa com Ricardo Azedo e Viriato Quintela, o cantor falou sobre a rivalidade com Bruno de Carvalho no “Big Brother Famosos”.
“Nós estávamos a falar na pandemia na altura, que morreu muita gente, e o Bruno diz ‘para mim podem morrer todos que eu não gosto de ser humanos’. Eles dizia várias vezes isso dentro da casa e isso metia-me fora, ‘então o que estás aqui a fazer?’. ‘Quem é que tu és?’. Nós não temos culpa do teu passado ou dos teus problemas… Todos nós temos problemas”, recordou.
“Eu gosto muito do Bruno de Carvalho, nós damo-nos bem cá fora, mas o Bruno teve essa frase infeliz que me levou ao extremo, porque morreram pessoas da minha família, morreram pessoas que eu conhecia, morreu muita gente e todos nós deveríamos ter muito respeito por isso e, na altura, o Bruno não teve respeito nenhum e foi isso que me levou a ter aquela reação, mas como é óbvio o Big Brother faz aquelas montagens…”, acrescentou Leandro.
Bruno de Carvalho já reagiu e não escondeu a indignação: “Este tipo continua um burro e um mentiroso compulsivo. Leandro, tenho três filhas e pais, não sou um amante de seres humanos e olhando para ti percebemos todos porquê…”, escreveu num InstaStory, na noite desta sexta-feira (12).
Leia Também: Bruno de Carvalho fala como Liliana Almeida lida mal com o ódio na Internet