Liliana Almeida foi convidada do programa “Júlia” desta segunda-feira, 9 de setembro, em direto na SIC.
A cantora e ex-concorrente do “Big Brother Famosos” falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Bruno de Carvalho: “Acho que sempre que nós nos separamos de alguma coisa, temos sempre a dor da perda não é? Faz parte. Mas sim, tudo é tranquilo. Agora tudo é tranquilo”.
Júlia Pinheiro fez uma confissão à convidada: “(…) achei sempre que não estaria muito confortável (…), o tipo de relação que desenvolveu com o Bruno de Carvalho, que não sei se era tóxica ou não, mas era, claramente, permita-me, desequilibrada. As vossas personalidades, vocês não batiam”.
Na tarde desta terça-feira, Bruno de Carvalho quebrou o silêncio: “Desde que pedi o divórcio à Liliana em junho prometi a mim mesmo (e combinámos) nada falar(mos) sobre o assunto”, começou por escrever num InstaStory.
“Assim peço a todos os jornalistas que tentam saber algo por mim que perguntem a alguns colegas que ontem quiseram demonstrar ter poderes de médium e cartomante. A única coisa que repito é que tenho muito respeito por quem passa pela minha vida para falar delas direta ou indiretamente”, acrescentou.
“À Liliana desejo tudo o que ela merece”, rematou o antigo presidente do Sporting Clube de Portugal.
Leia Também: Bruno de Carvalho dá puxão de orelhas a Susana Dias Ramos