Bruno de Carvalho não perdoa Carolina Deslandes: “É uma pessoa intrinsecamente má”
A cantora acusou o antigo presidente do Sporting de violência física e psicológica contra Liliana Almeida.
Carolina Deslandes foi uma das vozes a acusar Bruno de Carvalho de violência física e psicológica contra Liliana Almeida no Big Brother Famosos.
Em fevereiro de 2022, a cantora partilhou um vídeo em que o antigo presidente do Sporting agarra a nuca de Liliana e reagiu: “Isto é inadmissível. Inadmissível. Não andamos a caminhar até aqui para ter um exemplo destes em plena televisão nacional. Isto é violência física e psicológica. Isto é tudo aquilo que durante séculos foi normalizado. É crime. E tem de ser tratado como tal. Ponto final“.
“É obrigatório que este indivíduo seja imediatamente expulso. E que isto seja uma janela para tantas casas onde acontece o mesmo – e ninguém diz nada. Sabem porque? Porque a primeira reação é acusar a vítima de passividade. É duvidar das mulheres. Isto tem de acabar aqui“, acrescentou.
A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Géneros e a Associação Mulheres de Braga apresentaram queixas por violência doméstica junto do Ministério Público e o casal já foi depor a tribunal.
À revista Nova Gente, Bruno de Carvalho referiu: “A Carolina Deslandes partilhou um vídeo nas redes sociais que ainda lá está. E é um vídeo a denegrir-me. É como digo, quando as pessoas são intrinsecamente más, são más. Pronto. Acabou“.
“É de bradar aos céus que ela ainda não tenha tido a hombridade de pedir desculpa e apagar aquilo“, acrescentou.
Leia Também: Temos baby! Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão ser pais em breve
Ver esta publicação no Instagram