Bruno de Carvalho e Liliana Almeida casam esta sexta-feira, dia 2 de setembro, com emissão em direto na TVI.
Já se sabe que os preparativos do casamento não foram fáceis, e alguns cortes orçamentais por parte da TVI e podes ver aqui.
Em conversa com o repórter Zé Lopes, no programa “Dois às 10” desta manhã, o antigo presidente do Sporting mostrou-se nervoso: “Eu sinto aquele nervosismo de adolescente. Eu acho que nunca experienciei isto“ (aqui).
Bruno de Carvalho destacou a simbologia neste dia especial: “Quando marcámos a data pensávamos que fazíamos 9 meses a seguir ao BB e são 8… E eu nasci no dia 8, a frase que eu dizia era “amo-te até ao infinito” que é o 8 deitado, e depois ontem o oficial que vai celebrar o casamento e disse (…) “é que o vosso número de acento e o número de processo é o 48 e o 108″. Nada é por acaso, o 8 está sempre a aparecer“.
“Eu acho que a vida é isto (…). Se nos entregarmos à vida e se deixarmos que as coisas que nos acontecem- que não percebemos bem o que é – mas se deixarmos ir, às vezes a vida surpreende e realmente aos 50 anos viver isto é magnífico“, acrescentou.
Leia Também: Como é que vai ser o vestido de casamento de Liliana Almeida?