FamososGeralGossip

Bruno de Carvalho volta a indignar-se com Júlia Pinheiro

Em causa estão declarações de Júlia Pinheiro enquanto entrevistava Liliana Almeida.

Bruno de Carvalho não gostou de ver Júlia Pinheiro a dar a sua opinião sobre a sua relação com Liliana Almeida.

Na passada segunda-feira, 9 de setembro, Liliana Almeida foi convidada do programa “Júlia” e, a dada altura, Júlia Pinheiro afirmou: “o tipo de relação que desenvolveu com o Bruno de Carvalho, que não sei se era tóxica ou não, mas era, claramente, permita-me, desequilibrada”.

O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal reagiu nas redes sociais: “Ela pode ter as opiniões todas que quiser, não pode ser é uma Maria vai com as audiências. Muito triste, Júlia, não vale tudo e não é preciso ser-se pequenina para se ser apresentadora. Lembre-se disto: você implorava que eu fosse a cada entrevista da Liliana. Desequilibrado, não?”.

No programa “TVI Extra” deste sábado (14), Bruno de Carvalho voltou a manifestar-se sobre o assunto: “Não faz parte do trabalho de um apresentador adjetivar absolutamente nada. (…) Para dar opiniões ou vai para cartomante, ou vai para vidente ou vai para comentadora”.

Acho que foi super deselegante, foi uma pessoa que me andou a convidar, a implorar-me para participar em entrevistas para lhe dar audiências. Acho que foi de mau tom o que disse sobre mim. Se queria dizer sobre mim convidava-me a dizer, ‘venha-me dar audiência outra vez e digo-lhe na cara o que acho sobre si’ (…) é uma Maria vai com as audiências. Eu conheço a senhora de algum lado?”, acrescentou.

Leia Também: Liliana Almeida fala pela primeira vez sobre o fim do casamento com Bruno de Carvalho

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo