Bruno de Carvalho já tinha dito na semana passada, num direto no Instagram, que pode estar de regresso a Alvalade.
O antigo presidente do Sporting [entre 2013 e 2018] mostrou-se descontente com a RTP ter publicado [na plataforma RTP Arquivos, dedicada a conteúdos antigos] reportagens de há uns anos quando foi arguido no caso da invasão à Academia de Alcochete (aqui).
Lá para o meio do ‘live’, o DJ anunciou: “Se o Sporting for campeão este ano, e vai ser, os portistas e os benfiquistas não fiquem já chateados comigo, eu envolvo-me nas próximas eleições do Sporting. Se o Sporting for campeão, eu envolvo-me nas próximas eleições do Sporting (…) Posso não ser sócio, mas não fui morto. Tentaram, mas não fui morto“.
No programa “TVI Extra” desta quarta-feira (20), Bruno de Carvalho esclareceu: “Não é recandidatar. Eu quero deixar isto bem claro. (…) Se o Sporting for campeão este ano, eu envolvo-me nas próximas eleições. E vou fazê-lo! Eu não me posso candidatar? Não! Vou outra vez pedir a estes órgãos sociais que me tomem de volta? Não, porque não me vão voltar a fazer de parvo!“.
“Agora, não me mataram na altura nem me vão matar agora. Eu gosto de desafios difíceis, eu vou-me envolver com uma candidatura e vou-me apresentar como apoiante – e vamos ver o que mais – numa próxima eleição do Sporting“, acrescentou.
Leia Também: Bruno de Carvalho e Miguel Azevedo em confronto no “TVI Extra”