FamososGeralGossip

Júlio Isidro sofre com a morte de Luís Aleluia: “Não me sai da cabeça”

O ator tinha 63 anos de idade.

Luís Aleluia morreu há uma semana, aos 63 anos de idade, e Júlio Isidro ficou bastante abalado.

No passado dia 24 de junho, o apresentador da RTP desabafou no Facebook: “Não é verdade, não pode ser verdade. (…) Isto não se faz a uma pessoa como o Luís. Nem a nós que vamos ter que viver sem ele. Encontro marcado na casa de todos os artistas“.

Este sábado (1), Júlio Isidro fez uma nova publicação sobre o falecido ator: “NÃO ME SAI DA CABEÇA… a notícia, que eu desejaria ser a maior mentira do mundo, era verdade. O momento do telefonema na distância, e a confrontação da realidade, visitam-me em cada dia que passa sem ele. Já me senti de luto por tanta gente do meio artístico, mas quando as partidas têm os contornos do inexplicável, chocam pelo inesperado e nos questionam de porquês, a saudade corrói de forma diferente“.

Leia Também: Filho de Luís Aleluia deixa mensagem emocionante após funeral do pai: “Espero que um dia me desculpes…”

Então não estava tudo bem? Os abraços sorridentes e calorosos eram despedidas não anunciadas? E nós não pressentíamos? Que dor é essa que nos leva a concluir que a solução é o… nada? Desta vez foi o meu querido Luís Aleluia muito bom actor mas que, só agora, quando o revejo ou ouço, me apercebo de uma mágoa mal representada. A pele do otimista não estava bem vestida. Que mágoas são essas que nos empurram para um adeus precoce?“, questionou.

“O profissional competente, com trabalho regular, uma família sólida com um projecto de solidariedade para com os artistas mais velhos, carentes de conforto físico e espiritual, a que se entregava com convicção e entusiasmo, rodeado de amigos… decidiu deixar-nos. Não me sai da cabeça. Os dias vão passando e restam apenas em mim, as insónias onde lhe faço companhia. Se o mundo gostava tanto do Luís Aleluia porque é que ele lhe disse adeus? A morte é mesmo o nada… só ele poderia dizer-nos das razões do seu gesto definitivo… mas a morte é o testemunho do vazio, do silêncio (…)”, acrescentou.

Leia Também: Sónia Costa é arrasada após palavras sobre Luís Aleluia! É acusada de arranjar confusão com toda a gente

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo