GeralGossip

Zé Maria do Big Brother perdeu tudo devido a sanguessugas “que o esmiuçaram até ao tutano”

"O problema do Zé Maria foram todas as sanguessugas que se colaram a ele após a sua saída do programa..."

O primeiro Big Brother chegou a Portugal há 25 anos, e Zé Maria foi o (primeiro) grande vencedor.

Como não estava preparado para o mediatismo, acabou por cair em desgraça, algo que o Leo Caeiro comentou na Vidas, “Zé Maria, primeiro vencedor do ‘Big Brother, tornou-se uma estrela nacional com um prémio chorudo, mas nem só disso se faz uma estrela. Nos dias de hoje vive uma vida pacata longe dos holofotes, mas triste por ter perdido tudo.”

Realça ainda os que andaram junto a ele e se aproveitaram, “há quem diga que foi pela pressão e pela fama tão repentina, mas é tudo uma mentira pegada. O problema do Zé Maria foram todas as sanguessugas que se colaram a ele após a sua saída do programa e que o esmiuçaram até ao tutano, levando-o à penúria.”

A rematar, Leo Caeiro dá conta da falta de apoio da TVI, e daqueles que apregoam valores, mas nada feito, “muitos dos que lucraram à conta dele fazem hoje papéis de ‘bons vivants, cheios de moral e pseudo-valores. Nos tempos que correm, o problema não é o sucesso, mas quem se agarra a ele e o destrói. Para Zé Maria hoje estar como está, alguém lucrou muito mais do que ele. Por fim, a TVI tanto apregoa e promove o novo reality mas nunca o ajudou, sabendo a condição em que está.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo