Bruno Miguel sobre Liliana e Fábio: “No lugar do noivo, não ia gostar de ver”
Ex-concorrente fala de emoções intensas, mal-entendidos na casa e da relação polémica entre Liliana e Fábio.

Bruno Miguel esteve à conversa com Cristina Ferreira no Dois às 10 e fez um balanço honesto da sua curta, mas intensa, passagem pela Casa dos Segredos 9.
O ex-concorrente recordou o momento em que se sentiu esquecido no jogo, até ser chamado ao confessionário. “Até dei o exemplo: é como uma criança que chora por um chupa-chupa… quando recebe, fica logo contente. Foi assim comigo”, disse, assumindo que esse pequeno gesto lhe devolveu motivação.
Criticado por alguns colegas por “forçar” protagonismo, Bruno refutou: “Se fosse para forçar, tinha feito muito mais. Podia ter arranjado discussões, mas não foi o caso. Só mostrei preocupação e fui eu próprio.” Confessa ainda que as suas brincadeiras foram mal interpretadas: “Lá dentro usava sempre o gozo, mas acho que não me entenderam. Se tivesse ficado mais tempo, iam perceber que sou este parvo e brincalhão.”
Leia também: Tânia Laranjo está fula e acusa a TVI de mentir
Sobre a dinâmica da casa, partilhou a sua perceção: via Mariana e Lídia como concorrentes fortes e admitiu sentir afinidade especial com Rui, “a pessoa mais correta de todas”. Já em relação à Vera e Bruna, foi claro: “São personalidades que não dão comigo. Precisava até de discutir mais com a Bruna, para dar ênfase ao jogo, mas não correu nesse sentido.”
A conversa não fugiu ao tema que mais tem dado que falar: a relação entre Liliana e Fábio. “Na situação do noivo dela, eu não ia gostar de ver aquelas imagens”, afirmou, deixando críticas à postura de Fábio. “Sei que as emoções lá dentro são mais fortes, mas no lugar dele nunca teria aquela abordagem com alguém que tem namorado.” Bruno Miguel lembrou ainda as dúvidas constantes dos colegas sobre a veracidade da relação de Liliana cá fora: “Havia sempre aquele ruído… parecia que estava a mentir.”
A experiência foi arrebatadora, “Chorei mais vezes lá dentro do que durante o ano inteiro. Um dia parecia um mês. É tudo muito intenso”, desabafou
Apesar da curta estadia, Bruno Miguel não tem dúvidas de que valeu a pena. “Foi curto, mas intenso”, resumiu.
Leia também: Audiências Secret Story: Continua a ‘bombar’, mas baixou um pouco