Bruno no Você na TV: “Se fosse agora tinha contado à mãe do meu filho”
Esta terça-feira, dia 5, Bruno Fernandéz esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa da manhã da TVI, Você na TV.
A conversa começou com o ex-concorrente a ser questionado sobre a sua surpresa com esta expulsão “Fiquei surpreendido porque eu nesta edição, queria dar mais de mim. Queria preocupar-me mais com o meu jogo do que propriamente com a casa, com os problemas dos outros concorrentes como aconteceu na Casa 7.”
Bruno concorda com a ideia que ainda está a ser penalizado por causa de Olga – a mãe do seu filho “Como foi muito recente ainda tem algum peso. Acho injusto, tomou proporções que não devia ter tomado. A ideia que ela está grávida, precisa de mim e eu abandonei e novamente entrei.”
Sobre a “amiga” Cátia, Bruno afirmou “Nunca joguei com a Cátia, realmente tenho uma proximidade com ela. Gosto dela é uma mulher genuína. Não vou deixar de ter a relação que tenho com ela porque Portugal pensa que tenho uma relação com ela, não tenho, é uma amiga.”
Manuel Luís Goucha questionou se o desentendimento que teve com Cátia no passado Sábado terá contribuído para a sua expulsão “Realmente na Casa 7 eu era muito próximo dela e aqui ela pensou que eu estaria afastado dela, dando mais proximidade à Sofia. Realmente eu gostei da Sofia e não havia motivo para me afastar dela.”
Sobre afinidades, para além do amigo Nuno, Bruno diz que se identificou muito com Fanny e Cristiana “Apesar de sair um pouco desiludido, valeu a pena. Gostei de conhecer os novos concorrentes.” Arrependimentos sobre a Casa 7, o ex-comando diz agora que se fosse agora “Tinha contado à mãe do meu filho que iria entrar na Casa” e Manuel Luís Goucha concorda que isso “teria mudado completamente.”
Ficou ainda a saber-se que Bruno vai ser pai de um menino, que deverá nascer em Agosto.