Bruno Savate – Pensou em desistir devido a este momento de sofrimento no Desafio Final
Bruno Savate venceu o Big Brother Desafio Final II e leva 20 mil euros para casa... e ainda o cachet!
A segunda edição do Desafio Final Big Brother chegou ao fim, com o nortenho Bruno Savate a levar os 20 mil euros para casa.
Cláudio Ramos recebeu o veterano dos reality shows no matutino da TVI e Bruno Savate, fez algumas revelações como o momento mais complicado que viveu no programa.
O momento mais delicado que Bruno Savate viveu foi no ” bootcamp, a qual ele estava a brincar com uma situação que mexeu muito com a minha vida, a do gato. Até aí era suportável jogar com ele porque não feria sentimentos que eu passei na minha vida. “
Leia Também: Audiências Big Brother: Para não variar venceu sem dificuldade
Ainda dá conta, “Tudo o que é nível de jogo, eu estou ali, estou a jogar com os concorrentes e consigo lidar bem com essas situações. Agora, uma situação extremamente difícil que eu passei cá fora, uma dificuldade enorme, uma perda muito grande para mim, mexer com isso e trazer isso para dentro do jogo, isso não consegui girar a emoção“.
As guerras com Miguel Vicente foram relembradas, e Cláudio Ramos assume que nunca pensou que Savate ia agredir o Miguel Vicente, mas o nortenho diz que a ideia passou-lhe pela cabeça, mas depois refletiu e caiu em si.
PRIMEIRAS PALAVRAS NO FINAL DA GALA
“Sinceramente eu tinha alguma noção que poderia ser o vencedor, mas na realidade a 100% não a tinha (…) Quando eu fui vencedor, eu fiquei super mega feliz, é muito bom ser vencedor de um programa, é muito bom saber que o público gostou do meu percurso até aqui e agradeço aos telespectadores aí em casa por terem votado em mim e fazer de mim o vencedor“. VÊ AQUI O VÍDEO
Leia Também: Francisco Monteiro e Márcia Soares são os comentadores oficiais das Galas do “Big Brother 2024”