Bruno Savate revela que já sofreu de discriminação
Bruno Savate, acabou por dar a saber aos colegas, que já sofreu de descriminação por se ter envolvido com várias mulheres.
Esta quinta-feira, dia 14 de janeiro, os concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, foram desafiados pela produção a debater alguns temas atuais da nossa sociedade.
Bruno Savate, acabou por dar a saber aos colegas, que já sofreu de discriminação por se ter envolvido com várias mulheres.
Ainda nesse registo, o concorrente afirmou que não acredita nem em homossexualidade, nem em bissexualidade, mas sim no amor.
“Tanto acho que a mulher como o homem, se se envolverem com várias pessoas ao longo da vida são criticados por isso. Tanto o homem como a mulher têm o dinheiro de escolherem com quem se querem envolver e à hora que querem. Agora, se estiverem numa relação e tiverem assumido algo, aí sim é errado o fazerem. Mas se forem livres estão à vontade“, começou por dizer.
“Eu não acredito que exista homossexualidade nem bissexualidade. Existe amar pessoas. Há pessoas que amam homens e pessoas que amam mulheres”, acrescentou.