Bruno Simão, ex-futebolista, entra no Secret Story. É compadre de Ruben Amorim e já lhe deu uma chumbada
Ex-futebolista de 40 anos entrou no reality show sem estratégias, mas com a promessa de se mostrar genuíno: “Vou ser eu, custe o que custar.”

A estreia de Bruno Simão na Casa dos Segredos não passou despercebida. O ex-futebolista de 40 anos, que fez carreira internacional em seis países, apresentou-se de forma descontraída.
“O meu nome é Bruno Simão, tenho 40 anos, pai de três princesas maravilhosas que são a minha vida, só soube fazer meninas, alguma coisa quer dizer”, começou por dizer. Ao longo da apresentação aos colegas deixou claro que a família está sempre no centro das suas prioridades: “A minha vida são as minhas filhas.”
Ex-jogador profissional de futebol durante duas décadas, recordou a sua experiência além-fronteiras: “Passei por seis países diferentes, entre eles a Roménia, Moldávia, Azerbaijão, Chipre, Eslováquia e França. Sou poliglota, falo cinco línguas perfeitamente.”
Sobre a decisão de entrar no reality show, admitiu que não foi propriamente uma ideia sua. “Vim pelo prémio, mas os meus amigos sempre disseram: pá, tens que te inscrever naquilo, aquilo é a tua cara, tu és o Secret Story, tu és o Lucas. Agora, com a ternura dos 40, decidi… olha, vai ser agora. Nunca pensei que fosse selecionado.”
Bruno não escondeu o nervosismo antes da estreia. “Este dia custou a passar até o caralho. Eu tomei alguns dez banhos de imersão, saltei, dormi, li o jornal pai vinte vezes. Mas cá estou eu com vocês todos.” Sem planos de jogo nem estratégia, garantiu que vai viver a experiência ao sabor do momento. “Espero divertir-me, não tenho plano de jogo, não tenho nada. Vim para usufruir disto, desfrutar ao máximo, divertir-me. Com certeza serei amado e serei odiado, isso faz parte.”
Destaca ainda a preocupação com a imagem que deixa cá fora. “Preocupa-me sim lá fora, as pessoas ficarem confortáveis e agradadas com a minha prestação. Porque eu vou ser eu, não tenho jeito para fazer planos nem estratégias.”
Durante a Gala, antes de entrar na «casa», revelou outro detalhe, “E este não era um bom segredo? Dei um tiro de pressão de ar ao meu compadre, treinador do Manchester United, Rúben Amorim. Quando éramos miúdos, pego na pressão de ar e digo: ‘Diz já quem é que o teu rei’. Mas não, não vai ser este o meu segredo.”