Bruno Sousa usa popularidade para vedar participação de outros concorrentes
[adrotate banner=”15″]
O assunto não é propriamente novidade, mas continua a ser comentado na imprensa. Basicamente o Bruno Sousa usa popularidade para vedar participação de outros concorrentes. Na extensa lista de exigências estão as ex-namoradas, Fernando, e Odin Garcia, mas na Agnes Arabela não teve sorte.
A Inês em declarações a uma revista semanal diz que achou estranho o seu nome (e do namorado) ter sido confirmado e dois dias depois receber uma ligação a dizer “já não entras“. A jovem acha que a produção ceder a este tipo de exigências é grave, abrem precedentes. Ela deixa no ar a pergunta “porque não queria que nós entrássemos? Somos uma ameaça?“
No entender da jovem de Matosinhos, acha que ele quer é limpar a imagem, e com menos pedras no sapato, menos discussões, e vai ser uma participação pacifica. O namorado Hugo nem critica o Bruno, admite que na situação dele até poderia ter exigido o mesmo, a produção é que esteve mal “não agiu bem“.
Sofiya é outra concorrente que iria entrar, e há ultima da hora foi excluída. A história é praticamente igual à de Inês & Hugo. Flávia idem! Mesma história, mesmo timming, mesma justificação.
[adrotate banner=”15″]