Gossip

C4 Pedro revoltado com o Canal Q: “Isso aconteceu mesmo?”

Uma reportagem do programa “As Receitas do Chef Bernas”, no Canal Q, está a gerar indignação nas redes sociais.

Angola, um dos países africanos que teve a sorte e o privilégio de ser de Portugal, na altura em que éramos o maior país do mundo. Sortudos! Angola é um país repleto de extraordinários recursos naturais que compõem uma paisagem rica e cidades que parecem um bocado o bairro do Aleixo, não é? Mas pronto, problemas deles, eles é que quiseram ser independentes, eles que se orientem“, pode ouvir-se.

O período áureo foi quando os portugueses e angolanos viviam em comunhão antes de correrem connosco porque queriam o país só para eles, um surto claramente egoísta. Os brancos tratavam-me muito bem os pretinhos. Na fazenda da minha família, por exemplo, até deixavam os pretinhos comer com eles à mesa. Quer dizer, não era uma mesa, era um fardo de palha. E não era na mesma divisão, era no anexo, mas pronto, o que conta é a intenção“, acrescentou.

Hoje em dia, Angola tem diamantes e petróleo, mas podiam ter pastéis de nata e instalações da Joana Vasconcelos. Mesmo assim, visitem-no para eles serem relembrados do que perderam“, rematou a voz da reportagem.

C4 Pedro, popular cantor angolano, partilhou o vídeo e questionou: “SERÁ QUE ESTOU A SONHAR? ISSO aconteceu mesmo e passou na TELEVISÃO portuguesa? 🤢🤮“.

As opiniões dividiram-se: há quem ache um ataque ao país, chegando a falar-se em racismo, mas há outros que defendem que é humor (apesar de mau gosto).

Leia Também: Processo entre a SIC e Cristina Ferreira atrasado!

Leia Também: Élvio Santiago falha playback em direto! Maria e Cláudio Ramos explicam tudo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo