Cabeleireiro do Presidente da França ganha quase 10 mil euros por mês
Num país onde a taxa de desemprego ronda os 10 por cento, parece que a vida está a correr muito bem ao cabeleireiro de François Hollande.
Uma notícia que foi dada inicialmente livro ‘l’Elysee Off’, mais tarde replicada pelo semanário satírico ‘Le Canard Enchainé’, que já foi oficialmente confirmada, o cabeleireiro do presidente tem um contrato de 5 anos para «estar disponível para o presidente francês 24 horas por dia».
Olivier B., o cabeleireiro mais falado em França no momento, amealhará mais de 593 mil euros, para cortar o cabelo ao presidente, qualquer coisa como 9895 euros por mês.
[adrotate banner=”28″]
Entretanto, muitas têm sido as explicações para um salário tão elevado, e segundo a sua advogada, Sarah Levy “Ele está disponível para o presidente francês 24 horas por dia. E por ocupar aquela função, perdeu o nascimento de um filho”.
Bem, a verdade é que neste momento, todas as atenções em França estão viradas para os penteados do presidente, fica com algumas das montagens feitas até ao momento, a bricnar com a situação.
Pour la moitié du salaire proposé je veux bien m'occuper de la coiffure de François Hollande. #CoiffeurGate pic.twitter.com/GsDmHJ8Ao6
— Rashmaninoff (@RasheedDaci) 13 de julho de 2016
Parce qu'il le vaut bien… #CoiffeurGate pic.twitter.com/XXIRrnpQzf
— SniperDeDroite (@SniperDeDroite) 13 de julho de 2016
"Mais enfin, qu'est ce que tu m'as fait? Ce n'est pas ma coiffure!
– Oh pardon, je me suis Trumpé!"#coiffeurgate pic.twitter.com/SmDt03rFBW— Nico Sama (@Nico_Sama) 12 de julho de 2016