
Catarina Miranda foi anunciada como a grande contratação da CMTV em fevereiro passado, mas rapidamente perdeu o protagonismo…
Na emissão de 8 de abril, a ex-concorrente do “Big Brother 2024” contestou uma atitude de Ágata Rodrigues e levou um puxão de orelhas de Rui Oliveira (aqui). Pouco depois, a jovem recusou-se a comentar um dos temas da rubrica ‘Notícias dos Famosos’ e o apresentador alertou-a de que iria falar com o diretor. No dia seguinte, já não compareceu em estúdio e passou a ser repórter de rua a tempo inteiro.
Posteriormente, em entrevista ao podcast “Conversas de Elite”, a ribatejana confessou: “Estava a fazer comentário social, não sei se vou voltar para lá, não é que eu odeie fazer aquilo, mas eu não me identifico minimamente com aquilo. Porque aquilo, às tantas, é sempre os mesmos assuntos e em todo o lado“.
Esta terça-feira, 20 de maio, enquanto entrevistava um jovem na rua que tem o sonho de entrar no “Big Brother”, da TVI, mas apenas se ela estiver igualmente nessa edição, Catarina Miranda soltou uma boca: “Ai, filho, como isto está, se calhar ainda vou lá parar”.
Esta quarta-feira, novamente em reportagem, Catarina Miranda manifestou indiretamente a sua insatisfação com a falta de tempo de antena: “Ficou muita coisa para dizer, que isto foi muito rapidinho. E agora que temos mais de um minuto, que isto quase nunca acontece (…)”.
Leia Também: Implacável, Catarina Miranda deixa recado: “Fiquem com o lugar em televisão, apodreçam lá”