Cadeira Quente Big Brother quase acaba mal entre Catarina Miranda e Kina. ‘Soberano’ teve de intervir
Tocaram nos filhos da Kina? Ela passou-se "Eu tenho filhos, porque eu não os abortei! Dei a minha vida por eles!"

Na Cadeira Quente do Big Brother da noite anterior, o ambiente aqueceu e de que maneira entre a Kina e Catarina Miranda.
A discussão, na verdade, era entre o Afonso e a Kina, onde estavam a troar farpas, mas a Miranda já aos gritos meteu a colher, “epá deixe o coiso falar pá”.
Kina, até diz que “ela que grite mais” e ainda diz “chama-me rata velha”, e quando antigo militar afirma que “E você chama-nos filhos não sei de onde”, a antiga estilista fica muito incomodada.
Nega com todas as forças que lhe tenha chamado alguma coisa, e depois afirma que lhe fazem é bulliyng, e a Miranda diz “chore, chore para os diretos, infeliz é ainda quem acredita em si“. A ribatejana ainda diz, “Quem é que aqui não a viu a chamar-nos filhos da coisa com o abraço no ar? Apareceu (na VT), é mentirosa”.
A Miranda meteu os filhos à mistura e levou, “Nós ainda temos que desculpar que somos nós! Agora você com a sua idade, ter família e ter filhos E para de chamar ao filho das outras!” ao que a Kina diz, “Eu tenho filhos, porque eu não os abortei! Dei a minha vida por eles! Eu tive seis meses para parir o meu filho! Eu tenho filhos, sim!”
Vê aqui o momento.