Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Cadeira Quente: Cobarde, ordinário e asqueroso? Pedro Jorge novamente apelidado mas com saiu bem da provocação

O jovem da Covilhã afirmou que as palavras ditas ganharam outro peso e que agora quer aprender com o que aconteceu.

A Cadeira Quente da Casa dos Segredos começou com algumas palavras ditas numa VT.

A VOZ começou por colocar em cima da mesa: “O Pedro foi chamado de cobarde, ordinário e asqueroso.” A Bruna, responsável pelas palavras, não retirou uma vírgula.

“Cobarde e ordinário fui eu, asqueroso. Quanto ao cobarde, acho que nem preciso explicar, já o tinha chamado assim, inclusive diretamente a ele, e ele sabe bem por que motivo foi”, começou por dizer.

A jovem, que lutou contra um linfoma, acrescentou ainda: “Nas imagens que aparecem ali, eu estava a falar com a Marisa e, sim, considero que na atitude que ele teve, para além de eu já o ter chamado cobarde, acrescentei o termo ordinário, porque a insinuação que ele fez foi, de facto, ordinária. Portanto, é isso, não tenho muito mais a justificar.”

O jovem da Covilhã não estava com paciência para discutir e foi direto, dizendo apenas que iria “Acatar aquilo que fiz e o que ela me chamou passa-me um pouco ao lado. Sei que errei, disse coisas que não devia ter dito e, por isso, agora, daqui para a frente, é aprender com os erros. Aprender que as palavras aqui ganham outras proporções e que se dizem coisas feias, na televisão e também lá fora, mas é aceitar.”

Leia também: As primeiras declarações de Raquel da Casa dos Segredos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo